Avançar para o conteúdo principal

Inscrição: Círculo de Lua Nova - Lua em Capricórnio - 4 de janeiro


Bem-Vinda! :)

Determinação e maestria é o que nos pede capricórnio, neste ciclo e mês lunar.

Capricórnio é quem garante a base e a estrutura. Valoriza a estabilidade e a segurança e tende a criá-las para ele e para quem ama. 

Onde quer que tenhamos capricórnio na nossa carta astral (ele está em alguma área da tua vida), é-nos pedido disciplina, conhecimento, profundidade e seriedade. Este signo indica que nessa parte do nosso mapa astral há um grande potencial de evolução e crescimento assim como de construção de estruturas sólidas.

Capricórnio costuma ser reservado e não revela facilmente o seu lado emocional. Sente-se confortável com compromissos e faz de tudo para os cumprir sem falhar.

Capricórnio convida-nos a descobrirmos em nós esta capacidade para ter disciplina, ambição e estrutura. Lembra-nos também que nos devemos valorizar e ativar com solidez a nossa autoridade pessoal.

Capricórnio desafia-nos a ser Mestres de nós mesmos!

É nesta energia estável e segura que vamos realizar o próximo círculo*. Juntamo-nos para resgatar o nosso Mestre Interno, a nossa autoridade pessoal. 

Neste círculo refletimos sobre a forma como integramos a energia de capricórnio na nossa vida e definimos, em consciência, objetivos individuais para este ciclo lunar. Lembra-te: Não precisas ter conhecimentos de astrologia para participar. 

O que ficas a saber quando participas nos círculos de Lua Nova?

  • Em que signo astrológico está a lua.
  • O que nos diz esse signo sobre a energia do ciclo lunar.
  • Como podemos aproveitar melhor essa energia, para a nossa vida e objetivos pessoais, sabendo onde se encontra na nossa carta astral.
  • Como podemos declarar intenções e objetivos para esse ciclo.

Espero por ti! Inscreve-te através do formulário abaixo até dia 3 de janeiro.
Ou escreve-me para lugarlunar.astro@gmail.com.

*Um círculo é um encontro onde todas as pessoas que participam se reconhecem como iguais, partilham e escutam sem julgamento e se acolhem em vulnerabilidade.

Daniela Toscano






Comentários