Avançar para o conteúdo principal

Consultas & Actividades


Leitura e interpretação da Carta Astral

Sessão individual (presencial ou online) para interpretação da Carta Astral da/o cliente.
A leitura e interpretação da carta astral ajuda a/o cliente a tomar consciência das suas forças e potencial para alcançar os seus objetivos e uma vida realizada mas também informa sobre os desafios e bloqueios que pode sentir ao longo da vida, orientando-a/o para formas positivas e equilibradas de lidar com os mesmos. 
Na carta astral podemos aceder a informação sobre os nossos padrões emocionais, a forma como construímos relações ou como tendemos a posicionar-nos na construção da nossa carreira e trabalho (entre outros temas).
Através da interpretação dos trânsitos atuais, a/o cliente receberá informação sobre as áreas da sua vida que estão a pedir atenção ou reestruturação no momento presente. 
A duração desta sessão é de aproximadamente 1h30.


Círculos de Mulheres e Círculos Mistos

É um encontro realizado presencialmente ou online e orientado por um/a guia (facilitador/a de círculos) que sustenta e orienta a dinâmica do grupo. 
Habitualmente trabalha-se sobre um tema, durante aproximadamente 2 horas, seguindo uma estrutura flexível. No círculo cada pessoa tem oportunidade de partilhar a sua vivência e experiência sobre o tema e participar nas atividades propostas. A magia do círculo está na oportunidade de nos revermos e espelharmos nas partilhas de cada participante e, através desse processo, nos sentirmos acolhidas/os e acompanhadas/os no nosso processo de crescimento pessoal.

No Lugar Lunar realizamos pelo menos um círculo por mês, no momento da Lua Nova ou próximo a essa data.


Contactos para mais informações e pedidos: 

Daniela Toscano
Email - lugarlunar.astro@gmail.com
WhatsApp - +351 914 223 440











Comentários